Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Prefeitura de Araioses não tem dinheiro para pagar a coleta de lixo, que foi suspensa.


As ruas da cidade amanheceram repletas de lixo neste domingo (22). A coleta foi suspensa, depois que a Prefeitura, sem dinheiro, deixou de pagar os carros responsável pelo serviço. Ainda não há previsão para a situação ser normalizada e, enquanto isso, apenas pontos considerados críticos terão recolhimento do material. A imagem é triste, mas é a mais pura realidade. Não era para ser assim, mas Araioses está mal cuidada, entregue às moscas.

  1. Tem LIXO ESPALHADO POR TODOS OS BAIRROS o blog averiguou em vários locais monturos com acúmulo de animais e doenças que assolam as pessoas. A população vive um dilema não sabe a quem recorrer e para solucionar estão pagando carroças para levarem o lixo de suas portas. Morador da Avenida Dr. Paulo Ramos, o senhor Paulo, não entende o que está acontece, como uma prefeitura que passou anos sem fazer um investimento forte na cidade consegue ficar sem dinheiro? Eu devo ser muito cego e surdo para não ter visto e ouvido falar de mudanças pela cidade. A crise veio a calhar, ajudando muito a esconder a soma de todos os erros de uma administração que queremos longe, mais a única promessa da prefeita Valeria, era que está se cumprindo. É a de que haveria mudança, de fato está havendo, porém pra pior, falo em nome da sociedade em geral e penso pouco provável a sua candidatura para reeleição em 2016. E Lembro de uma postagem de um ícone da comunicação de Araioses que dizia’’

Provavelmente ela e seus seguidores vão dizer nos palanques da campanha no ano que vem, que o povo vote neles, pois quatro anos é muito pouco tempo para construir no local um lixão apropriado.

Quem acredita em Papai Noel é bem capaz que acredite em mais uma mentira dessa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.