Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015


POLÍCIA PRENDE E APRESENTA ACUSADO QUE ESTUPROU E MATOU A PEQUENA MAÍSA.






Maísa foi estuprada, espancada e deixada em matagal para morrer, por José de Ribamar Protásio, de 26 anos.
ITAPECURU MIRIM – A polícia civil da cidade de Itapecuru Mirim, a 50 km de Bacabeira, prendeu na tarde desta quarta-feira, 25, José de Ribamar Protásio, de 26 anos, o psicopata que sequestrou, estuprou e matou a pequena Maísa, de apenas 6 anos, no último domingo, 22, na cidade de Urbano Santos.
O suspeito, que já é réu confesso do crime, disse ter estuprado e matado a pequena Maísa. Segundo Ribamar, ele não queria cometer o assassinato, mas apenas se divertir com a criança, introduzindo o dedo na vagina para se satisfazer, só que, como ele usou da força e violência, acabou rasgando a criança e depois deixou ela no mato onde sangrou das 22hs de sábado até às 9:40h de domingo, quando foi encontrada por outras crianças que procuravam castanhas de caju no local.
Maísa ainda chegou a ser socorrida e levada para o hospital municipal Valdir Melo, onde morreu. José Ribamar foi conduzido para a delegacia regional de Itapecuru, até então como testemunha, já que era apontado como uma das pessoas que tentavam quebrar a delegacia. Após muita pressão, na tarde desta quarta-feira (25) ele acabou se entregando e revelando detalhes do crime a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.