Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

SARGENTO É MORTO JUNTO COM ASSALTANTE EM UM CONFRONTO DE ASSALTO AO ÔNIBUS DE EXCURSÃO.





Sargento Torres trabalhava em São Luís.
Sargento Torres trabalhava em São Luís.
MARANHÃO – O corpo de bombeiros esta de luto, onde o sargento Carlos André Torres Pinto, da corporação do Corpo de Bombeiros do Maranhão, foi morto a tiros em uma tentativa de assalto a um ônibus, na cidade de Anapurus. Um assaltante também morreu. As primeiras informações dão conta de que um grupo de bandidos teria parado um ônibus que conduzia sacoleiros até Pernambuco para fazer compras.
Ao entrar no ônibus, os bandidos foram surpreendidos pelo sargento que fazia a segurança e efetuou alguns disparos. Um dos assaltantes foi atingido e morreu na hora. Na troca de tiros com os outros assaltantes, o sargento acabou sendo alvejado e também morreu. A ação durou menos de cinco minutos e os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. O assaltante morto na troca de tiros ainda não foi identificado. A tentativa de assalto ocorreu no povoado Água Rica, município de Anapurus, por volta das 17h30 deste sábado, (21).
Leila Jacira Mendes Damasceno, 30 anos e o assaltante morto.
Leila Jacira Mendes Damasceno, 30 anos e o assaltante morto.
A polícia militar prendeu Leila Jacira Mendes Damasceno, 30 anos, acusada de participar da quadrilha que tentou assaltar o ônibus e terminou matando o sargento.O corpo do sargento Torres será velado na Igreja Presbiteriana Adonai, na Rua José Heluy, no bairro Santa Efigênia.
Em grupos do wathsapp circular a seguinte mensagem de amigos do sargento:
“Hoje o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão está de luto. Perdemos mais um irmão de farda que sempre abrilhantou e honrou a nossa amada Corporação. O sargento Carlos André Torres Pinto sempre será lembrado por sua conduta moral, por ser um excelente profissional, um bom esposo e um exemplar pai de família. Rogo a Deus que conforte os familiares, amigos e companheiros de serviço dessa imensa perda. O sargento Torres era um homem honrado que viveu e morreu como herói, defendendo ao máximo o sagrado juramento do Bombeiro. Mesmo com risco da própria vida”, diz a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.