Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014


Chapoca e Page interditam a Rua Gonçalves Dias, na noite de Natal.Chapoca  com seu paredão onde o mesmo vai fazer a  festa para os araiosenses na virada de ano no viva Araioses. já tivemos axé pop e agora axé nada.

Médico do hospital municipal  brigou com a família para enterrar uma criança no fundo do hospital declarando que era o  procedimento legal. A adolescente deu entrada no hospital com febre e depois de varias medicações  entrou em trabalho de parto a mesma com quadro alérgico acontecendo o mesmo com a criança logo a pois nascer veio a óbito. O será que tem por trás desse  atendimento?

Só faz 2 anos de administração a escola de malandragem é quase uma faculdade,  Chapoca aprendeu rápido tem posto de gasolina em Parnaíba no valor de um milhão e duzentos mil reais comprado do empresário menezes, loja no Parnaíba shopping, tem moto no valor de 95 mil, casa em Parnaíba, terreno pode aparecer que  ele compra, rodão pra carro  não Sabe quantas  tem,  com mastercard nada tem preço. E vários laranjas por trás, enquanto os funcionários do município fica faltando contribuição para INSS.

O olhos de lince se ferrou-se colocou dinheiro na mão de um laranjão, onde o mesmo fez a compra de uma lança mais ficou com a metade do dinheiro. Agora, olhos de lince que o dinheiro de volta. As vezes a gente pega uma laranja azeda. Já tinha feito o que fez na administração passada sendo impulso da prefeitura voltou com os mesmos olhos de lince.

Manim leal detona na cidade que houve um desvio de 5 milhões de reais na conta da prefeitura. por isso que a prefeita não ta fazendo nada.O que se  sabe que o dinheiro só pode ser movimentado com assinatura da prefeita e secretario de finanças . Conversa pra boi dormir, modulo 01.


Gerente do banco do Brasil se esquece de fazer o bloqueio nas contas da prefeitura para pagar as precatórias e o chapoca fez um saque de 50 mil. Esse gerente anda com a cabeça longe. Eita povo da boca grande sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.