Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Demissões em Araioses







  A perseguição política é uma das formas mais covardes de se manipular e pressionar as pessoas. É um tipo de comportamento, de atitude, que certamente é atribuído às pessoas inseguras e fracas, comportamento esse que seria mais inteligente se fosse devotado o tempo e atenção para motivar e incentivar os cidadãos para que esses pudessem se sentir respeitados e valorizados.
                       Funcionários da vigilância ambiental ou combate a dengue do município de Araioses  são as novas vitimas da prefeita valeria do manim, a suas demissões foram decretadas. Em maio de 2013, já tinha demitido a nora do  ex - vereador  da sucam. Assegurados pela lei 11350 de 5 de outubro de 2006, já acionaram a justiça para  não serem  afastados de suas atividades com pedido de danos morais e matérias. Tendo trabalhado há anos com  produtos químicos, não tiveram comunicação do departamento pessoal sobre suas situações funcional.
              Fico espantado ao ver que existem pessoas tão ingênuas, especialmente as públicas, que se acham imbatíveis, super poderosas. Será que não param para refletir que tudo é passageiro? Que tudo passa? Inclusive o poder que se julga sobre os outros? Sobretudo se tiverem votado em outro candidato, Então, por que  vivem atropelando os araiosenses, desprestigiando, humilhando,chateando, prejudicando, boicotando, se gloriando?
                 É impressionante como o dinheiro e o poder interferem no comportamento de certas pessoas, transformando-as em seres frios, sem sentimento e emoção. São seres humanos que se tornaram infelizes, carrancudos, mal humorados. Então como são infelizes, querem também fazer com que os outros também os sejam.

                  Repare na foto do meio o vereador Telson apontando para a funcionaria que vai ser exonerada do seu emprego e logo em seu lugar vão entra dois funcionários dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.