Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

CANDIDATOS A PRESIDENTE DO SINDICATO RECEBEM APOIO.





Concorrendo a reeleição o atual presidente Arnaldo, recebeu apoio do vice- prefeito e vereadores da base que dão sustentação a prefeita. Era esperado.  Sua esposa trabalha com cargo comissionado na prefeitura, na diretoria tem o cunhado do vice- prefeito tem esposa de Secretario do município, tem mãe de vereador dentre outros. Ta claro, o motivo da Secretaria de educação achar a chapa do Arnaldo machado o melhor para os Funcionários Públicos. Não digam que é a bandeira do 22, na faixa tem.



 Iran, recebeu o apoio do atual vice- presidente Kim, onde não tem direito de entrar no sindicato, mais tem amigos funcionários onde conhece a sua luta pelos os direitos da classe.
Na verdade virou uma eleição particular, de um lado a situação do outro a oposição. Agora o que surpreende é o vice acorda nesta época e os vereadores em vez de brigar pela classe dos funcionários, reivindicando o repasse do INSS que até agora não foi repassado um mês por essa administração;  direito a licença prêmio onde o trabalhador para conseguir tem que ser na justiça. Gente só falta a câmera lança uma chapa no SINDSEPMA. 

Pesquisa ITAMAGU para presidente do SINDSEPMA na próxima semana com 150 sócios com direito a voto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.