Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Bandidos rendem carcereiro e resgatam presos da delegacia de Arari

Delegacia de Arari
Delegacia de Arari
Mais um fuga de presos foi registrada no interior do Maranhão neste fim de semana, mais precisamente neste domingo (1°).
No fim da tarde, cerca de cinco homens armados invadiram a delegacia do município de Arari, renderam o investigador plantonista, identificado como Sampaio e o carcereiro, Wanderson, e os prenderam na cela. Em seguida resgataram os presos Ronald Ribeiro Moraes (envolvido no último assalto do Correio naquela cidade), Joilson de Jesus Martins Moreira vulgo “Chitão”(acusado de roubar motos), Wallace Coelho Cordeiro (homicida e fugitivo de Pedrinhas em saída temporária).
O bando fugiu em um veículo punto de placa NHQ-9640. Foi pedido apoio à guarnição da Polícia Militar de Vitória do Mearim e apenas o carro foi localizado na BR- 222 entre Vitória e Arari. O veículo encontrava-se com o pneu estourado.
De acordo com informações policiais, os bandidos tomaram uma Saveiro Cross de cor prata de assalto para prosseguir na fuga, tomando destino ignorado. Até o momento nenhum deles foi localizado.
Outro caso
Na noite do último sábado (31), dezoito presos fugiram da delegacia de Governador Nunes Freire depois de serrarem o cadeado das celas. Os presos, considerados de alta periculosidade, roubaram algumas armas e em seguida arrombaram um portão da frente. Ao saírem, os meliantes roubaram motos para facilitar a fuga. Apenas dois foram recapturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.