Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Alunos de engenharia da UNDB e Pitágoras são presos em São Luís

Jovens presos por praticarem assaltos
Jovens presos por praticarem assaltos
Três jovens foram presos no início da tarde desta terça-feira (3) por praticar assaltos e dois deles são estudantes de universidades particulares de São Luís.
Desde o último sábado (31) quando o trio em companhia de mais um jovem praticou um roubo no Ipem Bequimão, a polícia já estava monitorando os meliantes através de câmeras de segurança.
Os assaltantes estavam num veículo Ford KA vermelho de placa NXO 8504 de propriedade da mãe do Pedro Henrique Cardoso, de 19 anos, estudante de Engenharia Civil da UNDB. O outro universitário preso é Alessandro Pereira de 20 anos, também estudante de engenharia da Faculdade Pitágoras. O terceiro preso foi identificado como Rauany Franklin dos Santos de 24 anos.
De acordo com a Polícia Civil existe uma quarta pessoa já identificada como Leonardo Matos Brandão que ainda não foi preso. Mas, segundo policiais o mesmo já está sendo monitorado.
Os três jovens foram presos através do 14º DP, Delegacia do Bequimão e em seguida encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos onde foram apresentados. Mesmo não tendo antecedentes criminais, todos responderão por formação de quadrilha e roubo qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.