Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

GOVERNADOR FLÁVIO DINO DESTACA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA PONTE DE CONCRETO EM PAULINO NEVES.


PONTE SENDO FEITA EM PAULINO NEVES.
PONTE SENDO FEITA EM PAULINO NEVES.
PAULINO NEVES – O governador Flávio Dino anunciou, em sua página no facebook, o início das obras de construção de uma ponte de concreto em Paulino Neves.”Ponte sobre o Rio Novo, em Paulino Neves, que vai unir o município e facilitar o acesso a Barreirinhas. Obra iniciada!”, disse o governador. A ponte de concreto sobre o Rio Novo vai substituir a ponte de madeira, que está com a estrutura comprometida. Com investimento de mais de seis milhões de reais, essa ponte é uma reivindicação antiga dos moradores da cidade e está prevista para ser concluída em julho de 2016.
FLÁVIO DINO DESTACA EM TWITER.
FLÁVIO DINO DESTACA EM TWITTER.
De acordo com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, a obra é muito importante tanto para os moradores quanto para os turistas que frequentam a região.“A ponte, claro, facilita o acesso das pessoas, dos veículos, traz mais segurança para a comunidade. Mas também é fundamental para o novo modelo de desenvolvimento determinado pelo governador Flávio Dino, de levar infraestrutura a todas as regiões e incentivar as potencialidades econômicas regionais, como é caso do turismo nessa região”, disse.
Durante os serviços, a atual ponte de madeira será interditada e o transporte de pessoas e veículos será feito por uma balsa. Além do investimento na construção da ponte de concreto, Paulino Neves receberá, em breve, mais investimentos de infraestrutura do Governo do Estado, como a pavimentação dos 30 km da rodovia que liga a cidade a Barreirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.