Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cansado de esperar pelo prefeito Omar, empresário de Brejo resolve tapar buracos na entrada do município

No hall dos municípios maranhenses que envergonham pelo descaso do poder executivo, está Brejo, há pouco mais de 365 km da capital São Luís. O município que é administrado pelo prefeito Omar Furtado, alvo de inúmeras investigações na justiça, convive num deplorável estado de caos e abandono. "Dr". Omar teve seus bens bloqueados e foi condenado a ressacer hum milhão de reais aos cofres públicos (Clique AQUI para rever sobre o assunto).  

Trabalhadores particulares recuperam trecho de responsabilidade da prefeitura de Brejo/MA 
Um fato recente serviu para mostrar o tamanho descaso do médico com o município. O acesso que liga o bairro Zé Gomes ao centro da cidade, estava quase que intrafegável, tomado por buracos. A situação era revoltante e mesmo com inúmeras cobranças da população e autoridades, nada foi feito. 

A situação ficou tão caótica que levou um empresário local, do ramo de motocicletas a agir com as próprias mãos e tirar do bolso, para realizar uma operação tapa buracos, ao longo dos quase 5 km de acesso ao município. Algo que envergonharia qualquer administrador compromissado com o povo. Mas quem fica com vergonha é na verdade os eleitores que caíram no papo do "Dr" durante as eleições. 

Além de comprar concreto e ter que pagar mão de obra para amenizar a catastrófica situação do trecho, o empresário cedeu um veículo particular para transporte dos materiais, já que não houve nenhum ato de apoio da secretaria de obras do município. 

Pelo jeito Brejo está entregue as traças, dependendo das mãos do povo e vontade de Deus. 

Veja mais imagens da nobre ação:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.