LOBÃO E GASTÃO SÃO VAIADOS DURANTE VISITA DE DILMA.
MARANHÃO – O senador Edson Lobão(PMDB-MA), levou três sonoras vaias durante a entrega de casas do Minha Casa Minha Vida com a presidente Dilma Rousseff no Maracanã, assim como Gastão Vieira também ouviu vaias, mas foram mais contidas. Ao ser anunciado pelo cerimonial, ao ser cumprimentado pelo governador Flávio Dino e pela presidenta. Foram três momentos de vaia. Lobão ficou cabisbaixo durante quase todo o evento.
Sentado na mesa principal de autoridades, onde estava o governador Flávio Dino(PCdoB) e a presidenta, Lobão nitidamente desconfortável após ser vaiado, cochichou ao pé-do-ouvido do candidato derrotado ao senado em 2014, ex-ministro do Turismo Gastão Vieira(PROS), sentado ao seu lado esquerdo.
Propina
A revolta popular é o reflexo das graves acusações do dono das construtoras UTC e Constran, Ricardo Pessoa, que em sua delação premiada nas investigações da Operação Lava Jato, disse que fechou diretamente com o senador o repasse de R$ 1 milhão em propinas. Lobão era ministro de Minas e Energia e, conforme Pessoa, a suposta propina milionária serviria para garantir contratos de consórcio integrado pela UTC nas obras da usina nuclear Angra 3, em Angra dos Reis (RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.