Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mutirões para salvar Araioses

Abandonados a própria sorte pela pior administração que o município já possuiu, araiosenses cansados de esperar o mínimo da prefeitinha Valeria resolvem fazer eles mesmos o que ela prova a cada dia não ter competência de fazer.

Primeiro moradores de João Peres limpam o Rio Magú, moradores dos Baixões abrem estrada tomada pelo mato e agora moradores de Remanso são obrigados a fazer o que era dever do município para não passar vergonha com visitantes.

Confira os detalhes:

A comunidade do povoado Remanso, município de Araioses, iria receber um missionário para celebrar as missas durante os festejos. Mas as péssimas condições da praça do povoado deixariam os moradores envergonhados ao receber os visitantes, que todos os anos participam dos festejos de Remanso. Incomodados com a quantidade de mato e lixo que tomava de conta da praça, moradores se reuniram em um grande mutirão para capinar e limpar a praça da comunidade, que segundo os moradores estar há vários meses abandonada pela administração publica de Araioses.





Marcio Maranhão
Com informações de Eduardo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.