Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Blogueiro de Araioses e ameaçado de morte depois de sua publicação.veja a materia

Ameaçado de morte mais uma vez


Novamente mais um ignorante toma as dores do governo de Valeria e de forma anônima e covarde me liga para fazer ameaças. Dizer que sabe onde moro e aonde passo todos os dias não me amedronta.

Prezado meu endereço é conhecido e meu telefone é público. E os caminhos que levam algum lugar são poucos aqui e por sinal muito ruim por negligencia e incompetência da atual administração que nada faz em nosso município. E saber que há pau mandado ou não em Araioses capaz de ameaçar-me em defesa desse governo não me assusta. O que me amedronta é esta falta de altruísmo e cegueira política de certas pessoas da minha querida Araioses.

A tentativa de coação coincide com a polêmica matéria em que denunciei o tratamento desigual da Guarda Municipal a desafetos de Valéria. E a divulgação da união entre eu e blogueiros da capital para pesquisar o derramamento de dinheiro público de prefeituras para financiar times de futebol privados. 

Já fiz tantos Boletins de Ocorrência que pouparei a natureza de mais desperdícios de papel, mas notificarei os amigos da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos mais esta agressão à liberdade de expressão em Araioses.



Daby explica:


O secretário de comunicação de Valéria, Daby Santos, tentou explicar melhor em seu blog a postagem do dia 21 que tinha como titulo a máxima: “Manin Leal e Neto Carvalho duelam pela ampliação de seus territórios”.

Em primeiro lugar com esse titulo poderíamos até não ter entendido o que queria dizer o blogueiro do governo de Valéria. Mas entendemos exatamente o que estava escrito.

Se pensou outra coisa, esqueceu de escrever. Não temos ainda capacidade de interpretar intenção não externada.



Daby explica II:


Daby Santos que em outros tempos ajudou a formar muitas opiniões, com sua ida para o grupo de Manin antes inimigo mortal a ponto de esbravejar no radio em 2011 se referindo as pretensões políticas do coronel em Araioses dizer:” Essa desgraça não acontecerá em Araioses”.Ficou apagado e sem credibilidade.

Agora com as proximidades das eleições e sentido que o barco está furado parece preparar-se para zarpar. Tem se dirigido a Neto Carvalho com mais parcimônia. E se antes chamava todo mundo de forasteiro, agora diz que não temos opções em os nativos e que os araiosenses enterraram o município e não tem capacidade para desenterra-lo. Parece que Jacira, Luciana, Welinton já lhe começam a cheirar bem.

Passamos quatro anos ouvindo chamar até quem nasceu aqui de forasteiro, mas agora Daby Santos mudou.Ou é apenas inconstância?

Veja o que diz o secretário:

Não estou entre os que dizem que o governo de Valéria do Manin está muito bom, por completo, pois sei que tem muito que fazer ainda. Embora exerça cargo de confiança não tenho minha alma vendida e minha boca costura, já provei isso.

(...).

Quem permitiu que Araioses chegasse a essa condição humilhante, foram os forasteiros ou os araiosenses?

Claro que os de fora tiveram sua parcela, mesmo que pequena, porém foram os “Filhos da Terra” que contribuíram ao longo de décadas para essa situação de empobrecimento vergonhoso.

Só não ver quem não quer.

Esse triste destino, essa história vergonhosa, vem desde os tempos que Araioses era conhecido como o “Velho Enjeitado”.

Para mim, o fato do RG da pessoa não ser de Araioses não é critério para deixa-lo de fora, na hora de se pensar em quem devemos eleger para governar nossa comuna.


Luciana e Welinton, os dois adversários que Valéria precisa para se reeleger.

Um não tem um grupo para lhe impulsionar, o outro tem, mas só serve para lhe puxar para baixo.

Welinton com tanto peso morto pode não decolar

Não se trata de contra peso, mas sim de peso contra qualquer projeto de alçar voos em Araioses. Se continuar assim é melhor não gastar gasolina e manter o teco teco no hangar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.