Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

PETI - Praque te quero



       O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) articula um conjunto de ações para retirar crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos da prática do trabalho precoce, exceto quando na condição de aprendiz, a partir de 14 anos. O programa compreende transferência de renda – prioritariamente por meio do Programa Bolsa Família –, acompanhamento familiar e oferta de serviços socioassistenciais, atuando de forma articulada com estados e municípios e com a participação da sociedade civil.
Mas em “Araioses a cidade do já teve”, procura-se onde está funcionando as escolas do PETI, onde andarás o mobiliário, os eletrodomésticos do PETI de João Peres, quais os trabalhos desenvolvidos pelos adolescentes do PROJOVEM, onde andas a FANFARRA MUNCIPAL que foi sucateado seus tambores e distribuídos ao bloco ZECA LOURENÇO no período carnavalesco.
E as autoridades Jurídicas e Legislativas assistindo de camarote aos desmandos deste Governo Leal aos crimes cometidos contra o patrimônio público, aos crimes cometidos contra a juventude araiosense.