Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Mulher se passa por funcionária do TRE para ameaçar testemunhas de processos contra prefeita


Mesmo com medo testemunhas resolveram flagrar as ações e revelar a armação 
Testemunhas dos processos que pedem a cassação da prefeita de Coroatá, Tereza Murad, estão sendo intimidadas e ameaçadas, segundo afirmam testemunhas que sofreram intimidação. 

De acordo com informações algumas testemunhas foram visitadas por pessoas ligadas a prefeitura que ao adentrarem na casa fazia ameaças com o objetivo de intimida-las. 

Ainda segundo as informações para irem nas casas das testemunhas tais pessoas se passam por funcionários do TRE como mostra fotos feitas por pessoas ameaçadas, nas fotos uma mulher que seria ligada a prefeitura da cidade se passa por uma funcionária do TRE para ameaçar os espectadores. 

Os processos que pedem a cassação da prefeita Tereza Murad serão julgados nos dias 23 e 24 de Abril, apesar de terem ficado com medo das intimidações, testemunhas resolveram flagrar as ações e a armação foi revelada. 

Fonte Maicon Sousa
 
ITAMAGU - Em Araioses a Prefeita Valeria Leal também está respondendo um processo com essas mesmas características, mas a estratégia que Valeria Leal vem usando na tentativa de driblar a Justiça e não chamar a atenção da população é outra. No último dia (11/03), tinha uma audiência marcada no Fórum de Araioses mas a Prefeita não compareceu para a audiência alegando está muito doente e que vai passar por uma cirurgia, a audiência foi então marcada para os dias 22 e 23 de abril, mas não se pode dizer se a alegação da prefeita Valeria Leal  é verdadeira ou talvez seja apenas uma manobra dos advogados de defesa pois já sabem do desfecho do processo, fotos mostram que a prefeita Valeira Leal parece gozar de boa saúde veja as fotos de Valeria na entrega da MA 034 na cidade de Tutóia-MA.