Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

POLICIAIS DA CPTUR PRENDEM DOIS HOMENS ARMADOS EM ÔNIBUS NAS PROXIMIDADES DO TERMINAL DA PRAIA GRANDE.


presos foram identificados como Thiago da Silva Ramos, 18 anos, que estava portanto o revólver; e Alexsando Moraes Nascimento Gomes, que portava a faca.
Presos foram identificados como Thiago da Silva Ramos, 18 anos, que estava portanto o revólver; e Alexsando Moraes Nascimento Gomes, que portava a faca.
SÃO LUÍS – Policiais da Cptur prenderam dois homens nas proximidades do Terminal de Integração da Praia Grande, na Avenida Beira Mar, em operação realizada na tarde desta terça-feira (27). O objetivo das barreiras realizadas no local é coibir os constantes assaltos a coletivos. Com os presos, que estavam no ônibus da linha Vinhais/São Francisco, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma faca.
Os presos foram identificados como Thiago da Silva Ramos, 18 anos, que estava portanto o revólver; e Alexsando Moraes Nascimento Gomes, que portava a faca. Um detalhe chamou a atenção do policiais: uma tatuagem de palhaço nas costas de Alexsandro Moraes. Geralmente, essa marca é utilizada comumente por delinquentes que não gostam de policiais.
TATUAGEM DE PALHAÇO NA COSTA.
TATUAGEM DE PALHAÇO NA COSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.