Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O 6º BPM PRENDE ASSALTANTES COM ARMAS E DROGAS.


MATERIAL PRESO COM OS MELIANTES.
MATERIAL PRESO COM OS MELIANTES.
SÃO LUÍS – Três ações distintas desencadeadas pelo 6º BPM resultaram, na última quarta-feira (28), na apreensão de  duas armas de fogo, na apreensão de drogas e na prisão de  quatro pessoas, sendo duas por assalto e duas por tráfico de drogas.
Na ação realizada, na Avenida São Jerônimo, no Cruzeiro de Santa Barbara, policiais militares do Ronda Escolar do 6º BPM apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição intacta. A arma estava com um estudante de 16 anos.
Durante uma revista na bolsa do adolescente foi encontrada uma substância semelhante a maconha. O adolescente foi encaminhado a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÌ).
Já na Vila Operária foi detido Rafael Silva Azevedo dos Santos, 18 anos, morador da Vila Sarney Filho II. Com ele, a PM apreendeu, também, um adolescente de 17 anos.  De acordo com o relatório da ocorrência, a dupla transitiva em uma motocicleta Bros preta sem placa e ao avistar a viatura empreendeu fuga. Durante a fuga, Rafael jogou um revólver calibre 32.  Ao ser abordado, foi encontrado vários objetos  que haviam sido roubados, entre eles,  três porta cédulas, dois aparelhos celulares e  a quantia de R$ 251.  A dupla foi conduzida e apresentada na delegacia do Maiobão, onde foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos delitos.
 Arma apreendida
Após denúncia de que dois suspeitos estariam em uma motocicleta pop 100 preta cometendo assaltos e teriam fugido em direção a Vila Vitória, as equipes do Grupo Tático Móvel (GTM) deram início as diligências e localizaram três suspeitos. Estão presos Mario Victor Ataide Matos, 19 anos, morador da Vila São Domingos e Edvan Carlos Menezes Batista, 22, residente do Cruzeiro de Santa Barbara. Um adolescente também suspeito de participação no ato infracional foi apreendido. Edvan foi detido por receptação.
Na ação foi apreendida uma garruncha com uma munição calibre 38, uma motocicleta pop 100 preta sem placa, que era produto de roubo e duas trouxinhas de maconha. O trio foi apresentado no Plantão da Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.