Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

menina esfaqueada não cantou funk e ESTÁ VIVA!

Milena Coelho continua internada no Carlos Macieira
Milena Coelho continua internada no Carlos Macieira
A estudante de 17 anos, Milena do Nascimento Coelho, esfaqueada no pescoço em frente ao Centro de Ensino Médio Vinícius de Moraes localizado no bairro Divinéia na semana passada, continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Macieira.
Diferente do que andam dizendo nas redes, a menina continua VIVA. E pela segunda vez a TV Mirante noticiou que Milena MORREU. O primeiro anúncio foi feito logo que a menina foi golpeada ao sair da escola, mas depois de constatar que a informação era inverídica, a produção da TV tentou contornar a ‘barrigada’. Porém hoje, de novo MATARAM Milena.
Não foi só a Mirante que errou. A TV Cidade também disse hoje no noticiário o mesmo, informando ainda que o corpo já havia sido despachado para Instituto Médico Legal. Esta também se retratou e confirmou em seguida que a estudante permanece internada na UTI.
No último domingo (18), novamente, a notícia da morte da menina se espalhou em grupos de forma equivocada. Tudo por conta de um boletim médico onde foi divulgado que o estado de saúde de Milena havia se agravado.
Não bastasse ser MORTA várias vezes, a estudante virou em alguns blogs maranhenses até cantora de funk e moradora da Cidade Operária, além de integrante do Bonde dos 40.  Quem conhece ou conheceu Milena Coelho soube informar em que bairro ela mora e não reconheceu a voz dela como sendo a mesma de um funk que se espalhou como viral pelas redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.