Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Grupo político de Neto Carvalho muda de ideia e resolve anunciar de vez a pré- candidatura do jovem médico João Igor Carvalho a prefeito de São Bernardo- MA.

O médico João Igor, natural de Magalhães de Almeida, filho do ex prefeito Neto Carvalho, transferiu seu título de eleitor para a cidade de São Bernardo, fundou o PSC e é o presidente atual do partido e será candidato a prefeito.

Neto Carvalho, político veterano, prefeito por várias vezes em Magalhães de Almeida, já foi bem votado como candidato a Deputado Estadual, mantém um forte grupo político distribuído por várias cidades do baixo parnaíba, agora resolve apoiar seu filho João Carvalho como candidato a prefeito na cidade de São Bernardo contra o forte esquema politico dos " Coriolanos Almeidas ".

Agora, resta saber se o líder das oposições Antonio Bernardo vai poder ser candidato e se não, saber se o mesmo se unirá ao grupo de João Igor.

O certo é que se o grupo do ex prefeito Antonio Bernardo, do Junior Esperança e demais oposições se aliarem, vão dar muito trabalho ao grupo do atual prefeito.

O comentário na cidade que está espalhado é que se as oposições se juntarem de verdade, com o apoio do Governador Flavio Dino, com certeza irá acabar com hegemonia politica de 44 anos da família Coelho Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.