Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ENQUANTO A PREFEITA DE ARAIOSES POSTAVA MENSAGEM, O POVO ESTAVA NA RUA PROTESTANDO CONTRA SEU GOVERNO. VEJA A MENSAGEM
Servidor, Servidora Municipal de Araioses, neste dia 28 de setembro, nossas homenagens são para você que tem feito deste município o que ele é, com sua dedicação, seu zelo, seu compromisso e sua vontade de ser e fazer melhor.
Juntos, somos a parte maior deste País, o que sonhamos e o que fazemos contribuem para movimentos crescentes em todas as áreas, da educação à saúde, da segurança ao meio ambiente.
Sabemos que estamos em um ano complexo e de muitas demandas não atendidas, não faltarão oportunos fazendo politicagem com temas que deveriam ser tratados com responsabilidade e neste momento, precisaremos ter a firmeza de propósitos e manter o foco naquilo que é relevante: Araioses deve ser maior que os interesses particulares, que as falsas intenções e que os oportunismos resultantes de uma campanha política que já se avoluma nestes meses finais de 2015.
Nenhum homem é uma ilha e nenhum cidadão pode preterir o que lhe é conferido como missão. Neste dia, em especial, desejo que possamos continuar cultivando nossa natureza humana, pautada no amor ao próximo e a partir dela, possamos tornar relevante nossas ações e nossas atitudes.
Somos responsáveis pela construção de uma cidade, pela reconstrução do nosso País. Somente com parcimônia e sabedoria haveremos de passar este ano que todos estão denominando um ano de crise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.