Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Corpo de jovem agredida a facadas segue para o IML

Milena Coelho do Nascimento, 17 anos, agredida a facadas na última quinta-feira teve morte confirmada ontem, dia 20, e seu o corpo foi levado para o IML

Após morte encefálica confirmada pelo Hospital Carlos Macieira e reiterada através de nota oficial emitida pelo Governo do Estado, o corpo da jovem Milena Coelho, 17 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) a fim de se fazer a perícia e demais procedimentos legais. Milena foi agredida a facadas na última quinta-feira, dia 15, próximo à escola em que estudava, o Centro de Ensino Vinícius de Moraes, localizado no bairro Divineia.
A estudante passou quase uma semana internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Carlos Macieira, entretanto, no final da tarde desta terça-feira ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Até o momento, local de velório e enterro da vítima não foram confirmados.
NOTA
A Secretaria de Estado da Saúde (SES), em nome do Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira (HCM), informa que está
confirmada a morte encefálica de Milena Coelho do Nascimento, de 17 anos.
A SES destaca ainda, que por ter sido morte violenta o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A secretaria lamenta profundamente a morte da jovem estudante.
O caso
Na última quinta-feira, dia 15, Milena Coelho do Nascimento foi interceptada por um grupo de pessoas, momentos depois de deixar a escola. Ela foi agredida a golpes de arma branca nas costas e no pescoço.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que a levou para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I) onde passou por cirurgia.
Ainda na noite de quinta-feira, a estudante foi transferida para o Hospital Dr. Carlos Macieira. Com o agravamento do estado de saúde, a paciente foi mantida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Prisão de envolvidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.