Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2015


PINHEIROFOTO
Afonso Luis, camisa listrada preso em João Lisboa


Policiais do 3º e 14º Batalhão da Policia Militar, fizeram a prisões na noite de sexta feira de dois universitários, acusados de participações em vários assaltos nos municípios de Imperatriz e João Lisboa, Afonso Luis Correa Junior e Pedro Alex de Almeida, estudam em universidades particulares, um faz sexto período do curso de Direito e outro curso de engenharia.
Arma e celular da vitima encontrado com afonso e Guilherme
 


Um estava em Gol preto e outro em uma Bros preta, o do veiculo participou de três assaltos em Imperatriz na companhia de outro elemento, fizeram dois assaltos na Avenida Bernardo Sayão e Rua Alagoas, a prisão aconteceu após uma vitima anotar a placa do veiculo. a prisão feita pelo GOE  aconteceu no Bairro Santa Inês. com eles foram encontrados os celulares das vitimas.
Pedro Alex de camisa listrada estava em companhia camisa verde Jonas Cavalcante Pinto  


O Universitário da Bros preta preta foi presa em João Lisboa, a prisão foi feita Sargento Oliveira e Soldado Edson, após tomar um celular de assalto, Afonso Luis estava na companhia de de Rui Guilherme da Silva, 19 anos, coma dupla os policiais encontraram o celular da vitima e um revolver calibre 38 municiado com quatro munições intactas.


O outro acusado de assalto preso foi Thenilson Rodrigues da Silva, morador do Bairro Bacuri, a prisão aconteceu no Bairro Jardim São Luis após ter assaltado um mulher pela segunda vez em menos de dois meses, elem de roubar o celular da vitima agrediu a mesmo com um tapa no rosto, populares agrediram bastante ate a policia chegar no local, eles cinco presos, mais três rapazes que estavam junto com dupla do gol foram presos e depois liberados, os mesmo não participaram do assalto.   


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.