Polícia prende no interior do Maranhão acusado de matar e cortar partes genitais de mulher, em Teresina
De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa (o Barêtta), o mandado de prisão contra Cleilson foi emitido pelo juiz da Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Piauí, em junho daquele ano.
"O resultado do exame de DNA, que foi feito em Pernambuco e confirmou que o sangue encontrado nas roupas dele era de Gersiane", explicou o delegado.
Barêtta informou ainda que depoimentos de testemunhas dão conta de que a vítima chegou embriagada a um bar, no bairro Primavera, zona Norte, onde o suspeito já estava bebendo por volta de uma hora da manhã do dia do crime. "A dona do bar falou que ela deveria ir para casa de mototáxi porque ela já estava muito embriagada, mas ela respondeu que iria com Cleilson e ainda iria namorar. Depois disso, o crime aconteceu", descreve o delegado.
De acordo com os laudos, a vítima morreu logo no primeiro golpe, que foi desferido no pescoço - um corte profundo que dilacerou as veias, matando-a imediatamente. Em seguida, o corpo foi aberto e a parte vulvar teve o órgão sexual retirado e colocado sobre a boca.
"O acusado já tinha histórico de violência. Esfaqueou um homem em Teresina e há informações de que ele teria matado uma mulher de forma semelhante no Maranhão", finalizou o delegado.
![]() |
Cleilson assinando a lavratura do auto de prisão na delegacia. |
Segundo a polícia, ele estaria atualmente homiziado em um povoado da zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão para onde foi levado ao ser preso e, em seguida, recambiado para a capital piauiense.
Ainda na delegacia, o autor de um dos crimes mais bárbaros ocorrido em Teresina chorou ao relembrar o caso.
Ainda na delegacia, o autor de um dos crimes mais bárbaros ocorrido em Teresina chorou ao relembrar o caso.
![]() |
Cleilson diz que bateu o arrependimento e chora. |
Do blog do Sérgio Matias,com edição CN1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.