Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sobe para 34 nº de mortes registradas em Manaus no fim de semana

Secretaria investiga se crimes têm relação com morte de sargento da PM.
Duas pessoas foram encontradas mortas na madrugada desta segunda.

Do G1 AM
Jhonatan Nobre Aguiar, 23 (Foto: Arquivo de família)Jhonatan Nobre Aguiar, de 23 anos, foi morto na
noite de sexta (17) (Foto: Arquivo de família)
Subiu para 34 o número de assassinatos em Manaus desde a noite da sexta-feira (17), segundo dados da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O caso mais recente foi o de um autônomo, de 31 anos, baleado às 2h30 desta segunda-feira (20), no Bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que há indícios de que um mesmo grupo tenha cometido asérie de assassinatos. A pasta vai avaliar se as mortes foram motivadas por disputas entre grupos de criminosos ou se têm ligação com amorte de um policial militar na última sexta (17).

Ainda na madrugada desta segunda, um homem de 36 anos também foi morto a tiros. O caso ocorreu no Bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o crime ocorreu à 00h30.

Nas últimas horas de domingo (19), um vigilante de 33 anos foi morto, por volta das 23h, por suspeitos armados que invadiram a sede da Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), na Zona Sul da capital. Na Rua Santa Tereza D'Avila, Bairro Santa Etelvina, Zona Norte, um jovem de 21 anos foi morto a tiros. No começo da noite, uma mulher foi achada morta, no bairro Tarumã. Ela estava sem uma das mãos, segundo o IML.
Investigação
O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes, disse ao G1, no domingo (19), que policiais militares e civis estão nas ruas da capital para ajudar nas investiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.