Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Polícia encontra 20 hectares de plantação de maconha no Sul do Piauí

Para a PM, esta é a maior apreensão de droga do Nordeste deste ano.
Plantação de maconha era cultivada numa fazenda na cidade de Miguel Leão

Do G1 PI
Maconha era cultivada dentro de fazenda em Miguel Leão (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Maconha era cultivada dentro de fazenda em Miguel Leão (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Policiais militares encontraram na noite desse domingo (26) vinte hectares de plantação de maconha de fazenda em Miguel Leão, localizada a 88 quilômetros de Teresina. Segundo o subtenente Francisco Gonçalves, 1680 kg da droga estava prensada e uma pessoa foi presa.
"A roça localizada numa estrada vicinal foi descoberto pelos policiais da Força Tática, quando eles estavam em busca de eletrodomésticos roubados e acabaram encontrado a maconha prensada. O reforço policial foi chamado, mas os demais integrantes da quadrillha fugiram", contou.
Mais de 1600 quilos de maconha prensada foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Mais de 1600 quilos de maconha prensada foram
apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com o subtenente, a pessoa presa alegou ser de São Paulo e trabalhava como caseiro na propriedade, que pertence a maranhenses. Para a Polícia Militar do Piauí, a apreensão de maconha de Miguel Leão é a maior do Nordeste deste ano.
"Ainda não confirmamos as informações, pois estamos contabilizando a droga apreendida e em diligência para a captura dos traficantes. Até o momento encontramos 84 sacos de 20 kg de maconha e muito mais espalhados pela propriedade ", declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.