Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ladrões de moto são mortos e queimados na cidade Santa Quitéria do Maranhão

Assaltante conhecido como Marquinho também foi morto
Os corpos dos assaltantes e foragidos da Justiça, Rafael Pereira da Silva, o Rafinha, de 24 anos, e seu comparsa identificado apenas como Marquinho, foram encontrados carbonizados em um matagal entre os povoados Barra da Onça e Roça Velha, no município de Santa Quitéria, na manhã de domingo, 14. Há informações de que eles teriam roubado uma motocicleta Pop 100 no sábado, 13, e foram mortos por desconhecidos que depois atearam fogo nos corpos.
Segundo informações do sargento Flávio, do 16º Batalhão da Polícia Militar, os familiares das vítimas informaram à polícia no sábado que os dois estavam desaparecidos há mais de 8 dias. Nesse mesmo dia, guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pelos povoados de Santa Quitéria, mas não conseguiram encontrar os desaparecidos.
Na manhã de domingo, entretanto, moradores e familiares das vítimas encontraram os corpos carbonizados. O sargento Flávio frisou que os corpos foram identificados por meio o par tênis que Rafael Silva usava ao sair de casa. O enterro dos dois assaltantes foi realizado na tarde de domingo no cemitério do povoado Riacho do Meio, em Santa Quitéria.
Ainda de acordo com as informações do militar, os dois tinham passagens pela polícia, principalmente pelo crime de assalto a mão armada. Marquinho, que era natural de Teresina, no Piauí, já teria roubado mais de 50 motocicletas na região de Brejo e Santa Quitéria e era foragido da unidade prisional de Santa Quitéria. Rafael Pereira era da cidade de Brejo. “Ainda ontem, a Polícia Civil começou a investigar o caso, mas os familiares dos assaltantes não tinham registrado o fato na delegacia”, declarou o sargento.

Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.