Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

PRE CANDIDATA A PREFEITURA DE ARAIOSES.

Governo Flávio Dino arruma ‘boquinha’ para ex-prefeita Luciana Trinta


Flávio Dino ao lado dos seus aliados em Araioses
Flávio Dino ao lado dos seus aliados em Araioses
Quem acreditou e, principalmente, apostou na vitória de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Maranhão, não tem o que reclamar. O comunista está arrumando empregado para todos os cabos eleitorais, pouco importa a qualificação profissional. A determinação é empregar.
Até quem tem uma vida de luxo está sendo nomeado no atual governo. É o caso da ex-prefeita de Araioses Luciana Marão Félix, a Luciana Trinta, mulher do mega-empresário Remi Trinta – que tem até pista de avião em sua residência no bairro do Araçagi, em São Luís-MA.
O nome da ex-prefeita saiu no Diário Oficial com um dos maiores salários do Estado – símbolo ISO. Ela foi nomeado ao cargo de Assessor Especial de Apoio Institucional da Casa Civil.
Luciana Trinta participou dos Diálogos Pelo Maranhão, durante a campanha de Flávio Dino, conforme mostra a imagem acima. A ex-prefeita apoio o comunista e atacou seus adversários duramente no período eleitoral.
Prefeita de Araioses em 2008, Luciana não conseguiu se reeleger em 2012 por conta da desastrosa administração. Ela perdeu as eleições para a jovem prefeita Valéria do Manin. Na época, a ex-prefeita foi acusada de compra de votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.