Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CAEMA




Caema de Araioses ta igual o resultado da tele sena, falta água de hora em hora. Não é de hoje que a companhia de saneamento ambiental do maranhão, deixa o consumidor na mão, todos os dias durante plantão de 24 horas, falta água nas torneiras. 
Uns comentam que o sistema que abastece a população precariamente falta investimento pelo governo do estado, tendo duas linhas de transmissão da Cemar, tem uma a prova d’água se o tempo nubla  a energia oscila e o quadro da Caema fica parado, tendo como conseqüência bairros que só chega água durante a madrugada e de péssima qualidade.
 Faz anos que os consumidores reclamam do teor de sal, e a administração pública brinca e debocha dos araiosenses é quem tem poder de resolver o problema.  Caema tem convenção de serviço com a prefeitura, mais como quem não precisa esnoba, o povo sofre com a perversa administração.

Temos fontes de água potável no município como: o Rio Parnaíba, o Rio Magu, mais insistem em deixar a capitação em baixo da ponte de João Peres. Só temos que lamentar a situação, a previsão e que o subsolo fique seco com tanto poço artesiano, e o pior de tudo registrar a cidade com o maior índice de hipertenso no maranhão.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.