Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

RAPIDINHAS DO ITAMAGU


UM DESVIO NÃO CONSERTA O OUTRO

Quatro meses de governo Valéria e um recorde de desvios salariais vejam:

Fevereiro: pagamento sem a regência, devolvida no dia seguinte, depois de muita confusão.

Março: contratados só na vontade de receber.

Abril: retirada de má fé das parcelas dos consignados dos servidores, não repassados ao BB por que o mesmo já tinha cancelado o convênio com a viúva.

Maio: estorno dos valores dos consignados, mas.. cobrados 11% de INSS, cobrança de IRRF e retirada de salario família, tá bom pra você?

Junho: ???? qual será a surpresinha da vez?????
 
 
GRIFE VALÉRIA
Uma das alternativas para tantos “desvios” foi a compra de centenas de metros de tecidos de forma irregular, - pois não tem licitação de compra-. Os mesmos já estão sendo utilizados na confecção de bandeirolas para enfeitar os arraia nas festas juninas, todas com a etiqueta “GV”, ou seja, grife valeria.
PAISAGEM DE CARRAPICHO
Araioses potencialmente turístico sofre com o abandono, principalmente o abandono de suas praças, no lugar de plantas ornamentais muito capim. O exemplo maior é a Praça do Viva Araioses em frente da PMA que foi transformada em lona de circo até o parquinho onde as crianças buscam um pouco de lazer esta cheio da erva daninha chamada carrapicho.
 
 
NOVO PRESIDENTE
Foi realizada no dia 25/05 a eleição do CAE (Concelho de alimentação Escolar) de Araioses, ocasião esta em que foi eleito presidente o Sr. José de Ribamar Carvalho Filho, conhecido com Profº Ribinha do Gonçalves Dias, seja bem vindo a esta árdua e nobre missão de fiscalizar a qualidade da merenda escolar oferecida aos educandos araiosenses.
 
EX-PRESIDENTE
Professor Netinho ex-presidente do CAE as famílias araiosenses que prezam pela saúde de seus filhos lhe agradecem pelo trabalho realizado a frente deste Conselho, parabéns por não se intimidar diante das ameaças sofridas pelo governo Valéria e por simpatizantes do mesmo que chegaram ao cumulo da ignorância ao chamá-lo de “terrorista”, porém você e as pessoas de bom senso sabem da importância do dever cumprido.