Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

DENUNCIAS CONTRA GOVERNO DE VALERIA LEAL TOMADA CONTA DA PAUTA DA ÚTIMA SESSÃO DA CAMARA DE VEREADORES DE ARAIOSES.

             A última sessão da Câmara de vereadores  mostra que o desgoverno de Valeria Leal na cidade de Araioses como  bem desse o vereador Manoel da Polo JÁ CHEGOU AO LIMITE, a  angustiante inquietação que ate então só afetava o povo e  os vereadores de oposição, chegou à base do governo,  a situação está tão absurda  que  os vereadores da base do governo não suportaram e partiram para o ataque. Vários vereadores fizeram denuncias contra o governo de Valeria Leal, dentre eles o Vereador Manoel da Polo.
              O vereador denuncia um fato  que é realidade  desde do inicio desse governo e é conhecido de todos principalmente dos que são afetados diretamente que são os comerciante, o Vereador Manoel da Polo que é da base do governo, afirma  que o comercio de Araioses está quebrado e a cada dia vem piorando a situação do comercio em Araioses.
                  A vereadora Jacira Pires por sua vez além de  denuncia um fato que só foi visto na cidade de Araioses nos anos 80, quando os alunos saiam de suas casas 4 horas da manha para chegarem a tempo de pegar uma cadeira por faltava cadeira nas escolas, segunda a vereadora hoje a historia se repete alunos deixam de fazer suas avaliações por que não tem cadeira para sentar, a vereadora Jacira  faz ênfase  à reforma do Estádio Cardozão, segundo a ela o estádio havia passado por uma reforma geral pouco antes do termino do governo da Ex. Prefeita Luciana Trinta portanto não havia necessidade de se realizar uma nova reforma, e que logo que assumiu a prefeitura Valeria Leal arrancou toda a grama e destruiu as arquibancadas com um tratou a vereadora denuncia que a obra foi para lavar dinheiro da prefeitura.
                O vereador Wilson de Miranda, se defende dos ataques  covardes que que segundo ele sofreu do Secretario de Comunicação e pede ao Presidente da Câmara que cobre do secretario uma postura profissional e coerente ao cargo que exerce.