Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

VACÂNCIA DE AGENTES COMUNITÁRIOS


Suplentes de Agente Comunitário de Saúde podem assumir vaga em Araioses – MA.
DEDE BRAULINO                                                                                                                                    
MÁRCIO ROBERTO
 


                                                                ALEX DO GIQUIRI                   


Depois de vários anos do ultimo seletivo de Agente Comunitário de Saúde, surge a oportunidade para quem ficou na suplência, sendo que as vagas disponíveis aos pretendentes são: Marcio Roberto presidente da ACOSA, o qual assumiu o cargo de diretor de saúde do município de Araioses tendo em sua missão organizar a saúde que se encontra em calamidade e fiscalizar seu funcionamento. Só que a Secretaria já errando, disponibilizando o carro para o diretor que não é habilitado o mesmo já foi visto circulando pela cidade se acontecer algo de grave com ele ao volante quem será responsabilizado?                
Outra vaga é do Alex do Giquiri onde foi eleito como Vereador nas ultimas eleições no município e esta exercendo suas funções no legislativo e a terceira vaga é  do  Dede Braulino que assumiu a pasta de Articulador Político da Prefeita Valeria do Manin.
 Já que todos se afastaram de seus cargos por não ter compatibilidade com o horário de trabalho na função de Agente Comunitário de Saúde da cidade que possui carga horária de 40 horas semanas.
 Os interessados já podem se dirigir a Secretaria Municipal de Saúde para se habilitar na função ou podem entrar em contato pela -Internet:www.saude.gov.br (Fale Conosco ou Ouvidoria)  ou - Telefone: 0800-611997 (Disque Saúde).  E se informe se eles ainda estão recendo seus proventos se for confirmado denuncie e procure a promotoria do Município e bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.