Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Filho de deputado Raimundo Cutrim é encontrado morto em São Luis-MA


 

 


Luis Henrique Rodrigues Cutrim (INTERNET)
Luis Henrique Rodrigues Cutrim-Foto divulgação
Luis Henrique Rodrigues Cutrim, 27 anos, filho do Deputado Raimundo Cutrim-MA foi encontrado morto, no início da tarde desta segunda-feira (1º). Ele estava no quarto em uma casa no bairro Vinhais.

 Imagem Facebook
A polícia ainda não sabe os motivos da morte, mas existe a suspeita de overdose. Outras hipóteses também não estão descartadas.
O pai e familiares já estão no local esperando a perícia.

Lamentamos pela morte de um jovem forte, corajoso inteligente, que era amigavel, vai deixar saudades, disse o deputado Roberto Rocha.
Em suas ultimas publicações na rede social, Facebook em 23 de março deixou: Uma grande relíquia que achei, nosso verdadeiro campeão da formula 1:)
"Desafiar o mundo da fórmula 1 é competir no mais elevado nível, durante muito tempo, influênciou de maneira definitiva o desenvolvimento do meu modo de ver. Fui obrigado sempre lutar pela excelência, profissionalismo e perfeição. Aprendi que se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu ultimo limite e dar o melhor de si. (Ayrton Senna Dez 1993)."   
Henrique Cutrim foi candidato a vereador nas últimas eleições com o nome de Cutrim Filho 31234, mas não chegou a se eleger.
O candidato ficou como suplente pelo  Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Na coligação Por uma São Luís Mais Segura e Sustentável com 1.738 votos;

As informações são de o IMPARCIAL