Vale lamenta morte de prestador de serviço da Suzano em acidente com trem
A mineradora Vale emitiu nota lamentando o grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (23) na Estrada de Ferro Carajás (EFC) nas proximidades do município de Vila Nova dos Martírios.
Na ocasião, ma caminhonete tentou atravessar a linha férrea quando foi atingida pelo trem. O condutor identificado como Aldei José de Oliveira acabou indo à óbito depois de ser arremessado cerca de 300 metros do local da batida.
Mesmo com a presença de ambulâncias e paramédicos no local por conta das obras do Ramal Ferroviário, a vítima foi socorrida mas não resistiu e acabou falecendo.
Aldei era técnico Florestal e trabalhava na empresa Suzano, prestadora de serviços à Vale, há seis anos.
Veja a nota da Vale abaixo:
A Vale lamenta informar que na manhã desta sexta-feira, 23/10, houve um abalroamento com vítima fatal envolvendo um trem da Estrada de Ferro Carajás (EFC) e uma caminhonete no Km 623, no município de Vila Nova dos Martírios (MA). O veículo tentou atravessar a linha férrea quando foi atingido pela locomotiva. O condutor foi encaminhado ao hospital da cidade mas, infelizmente, veio a óbito durante o deslocamento. A empresa reitera a importância de se atentar para os procedimentos de segurança na ferrovia, como parar, olhar e escutar antes de atravessar, observar os sinais do trem, não andar em cima dos trilhos, respeitar a faixa de segurança e atravessar nas passagens em nível oficiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.