Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015


PODE UM NEGÓCIO DESSE?




FOTOS DA PRAÇA DO MERCADO 

           Quem depende de trafegar pelas ruas e praças da cidade sabe que está sujeito a passar todo tipo de experiência com péssima estruturas de pavimentação poliédrica, causando desconforto num verdadeiro caso de abandono.
Todos que compõe a administração vê e tem deles que moram ao lado das ruas esburacadas fingem que está tudo bem com o sofrimento alheio.

           População se vê acuada sem qualidade de vida e desluz numa mudança devido ter passado três anos de mandato do atual governo municipal, muito fatos insólitos acontecendo, a prefeita ver cada dia sua popularidade mais baixa. Pontuada pelo descontentamento da população, caminha para o revés de sua própria atuação e é vista com desconfiança para um próximo pleito eleitoral. 
            Mas na prática, a cidade ainda vive os dissabores de uma gestão excludente, autoritária e despótica, frutos da má administração, inegável é a forma de acordo com moradores, pautada nos interesses pessoais e familiares daqueles que governam e dirigem o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.