PODE UM NEGÓCIO DESSE?
FOTOS DA PRAÇA DO MERCADO
Quem depende de trafegar pelas ruas e praças da cidade sabe que está sujeito a passar todo tipo de experiência com péssima estruturas de pavimentação poliédrica, causando desconforto num verdadeiro caso de abandono.
Todos que compõe a administração
vê e tem deles que moram ao lado das ruas esburacadas fingem que está tudo bem com
o sofrimento alheio.
População se vê acuada sem
qualidade de vida e desluz numa mudança devido ter passado três anos de
mandato do atual governo municipal, muito fatos insólitos acontecendo, a prefeita
ver cada dia sua popularidade mais baixa. Pontuada pelo descontentamento da
população, caminha para o revés de sua própria atuação e é vista com
desconfiança para um próximo pleito eleitoral.
Mas na
prática, a cidade ainda vive os dissabores de uma gestão excludente, autoritária e despótica, frutos da má administração,
inegável é a forma de acordo com moradores, pautada nos interesses pessoais e
familiares daqueles que governam e dirigem o município.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.