BOA NOITE CINDERELA: vigia é dopado e Correios de Bacabal é roubado
É cada vez mais ousada a ação de bandidos que agem no Maranhão, principalmente em cidades do interior.
Em Bacabal, na madrugada de terça-feira (13), bandidos roubaram a agência dos Correios depois de doparem o vigilante, que foi encontrado desacordado, amarrado e amordaçado.
Os assaltantes também cortaram a luz da agência para que as câmeras de monitoramento não registrassem o roubo. Em seguida, utilizando a energia do clube ao lado, arrombaram o cofre levando todo o dinheiro.
A quantia roubada não foi divulgada e até o momento nenhum deles foi identificado ou preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.