Após escândalo de propina, ex-assessora vistoria obras do Estado em Grajaú
Após ter sido envolvida no escândalo de receber propina de um índio e ser demitida do governo estadual, a ex-assessora Simone Limeira agora tira onda de fiscal do governo – claro, sem autorização – na cidade de Grajaú onde pretende sair candidata a prefeita.
O Blog recebeu denúncias de alguns moradores da cidade informando que Simone passa o dia “vistoriando” os trabalhos das máquinas que estão realizando pavimentação asfáltica em Grajaú, através de um convênio firmado entre a prefeitura e o Estado.
E, já não bastasse toda essa situação constrangedora da ex-assessora, ela ainda fica dizendo que as obras só estão sendo realizadas por causa de um pedido feito por ela ao governador.
Será que a ex-assessora está achando que já ganhou a faixa de prefeita? Será também que o governador está sabendo da atitude sem noção da pretensa candidata?
A situação na cidade é tão constrangedora, que até o prefeito Júnior Otsuka está sem entender a posição daquela que se diz a “verdadeira representante” do governador em Grajaú.
Com a palavra o secretário de infraestrutura do Estado Marcos Noleto para esclarecer aos moradores daquele município se realmente a ex-assessora apita ou não apita nas obras da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.