Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

 A PREFEITURA VOLTA A FUNCIONAR NESTA SEMANA COM ENERGIA.




                  Com sua filha no poder tudo tem uma solução, manim leal compra um gerador e alugar a prefeitura de Araioses. Quando indagado sobre o corte de energia da Secretaria de Educação e da prefeitura, zomba do povo e diz com a maior cara de pau “ Isso tudo é perseguição política de que não tem nada o que fazer, se a cemar  encontrou um gato agora vai encontrar um leão, o gerador esta  comprador”
                 Depois do corte de energia no prédio da prefeitura com uma divida que chega a 800 mil reais, vem o depoimento dos mandantes pelos gatinhos, notificados para depor dia 15 de outubro do corrente ano, no departamento de investigações sobre crime organizados (DEIC), na capital São Luis, os astutos são figuras da administração: Fernandinho chefe de setor de tributos, Valdemidio Secretario de finanças, Almir eletricista, o popular zeral, marcos Daniel Secretario de administração. O pequeno nesta história vai penar. Só tenho que desejar boa sorte a eles. 
Valdemideo Secretario de Finanças

Marcos Daniel secretario de administração 
Fernandinho chefe de tributos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.