Calote nas unidades de
ensino.
Diretores da rede municipal
de ensino de Araioses, denunciam ao blog como está sendo conduzido mais um
plano descoberto da administração de Valeria do manim. No ano passado manim
leal o pai da prefeita realizou uma reunião na sede da prefeitura com todos os
diretores de escola do município junto com o atual Secretario de Saúde, Marcio
Cawboi, abordando a situação em que se encontrava a educação em Araioses, onde
eles teriam feito um balanço para economizar despesas com compras para as
unidades de ensino, diante da tal dificuldade os diretores ficaram obrigados a
repassa em procuração todo o dinheiro das escolas para márcio, realizar as compras e suprir as demais necessidades na educação e
rasparam tudo. Agora estão contando com o quadro de funcionários para levarem
detergente, sabão em pó, pano para limpar o chão dentre outros matérias. neste
caso se confirma a denúncia dos diretores onde
repassaram o dinheiro através de procuração estando as unidades inadimplentes
e de presente, responderam federalmente, podem fica inelegível por 08 anos,
três anos de detenção, os bens ficam penhorados e podem ser expulso da função
pública. Muitos deles estão decididos entregar o cargo no final do ano letivo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.