Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SECRETÁRIA DE SEGURANÇA APRESENTA FORAGIDOS RECAPTURADOS NA PARAÍBA.


O casal Maria Ivonete Lima Pimentel Lucena e Fabiano Rodrigo Lucena.
O casal Maria Ivonete Lima Pimentel Lucena e Fabiano Rodrigo Lucena.
MARANHÃO – A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), apresentou, na manhã desta quarta-feira (21), durante entrevista coletiva, o casal Maria Ivonete Lima Pimentel Lucena e Fabiano Rodrigo Lucena, foragidos da Delegacia da cidade de Brejo. A entrevista foi realizada nas dependências da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e contou com a presença dos gestores da pasta da SSP, Jefferson Portela; Augusto Barros, Delegado Geral de Polícia Civil; o superintendente da SPCI, Dicival Gonçalves, e o delegado Jacqueson Ferreira dos Santos, titular da 3ª Regional de Chapadinha.
Segundo o coordenador da ação policial, delegado Jacqueson Ferreira, a dupla foi presa durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada, no dia 29 de setembro, no município de Brejo. Na ocasião, Francisca Lima Pimentel e Ivan Lima Pimentel, mãe e irmão da Ivonete Lima, foram presos com apoio de mandados de busca e apreensão. Os conduzidos foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e por ilegal de arma de fogo. Após os autos fracionais, os detidos aguardaram as suas transferências para a Central de Detenção Provisória de Pedrinhas, em São Luís.
SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA E A CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL.
SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA E A CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL.
Na madrugada do dia 30, os presos, com o consentimento do carcereiro, empreenderam fuga. “A partir desse momento, com o apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, começamos as investigações com o intuito de recapturar os presos”, frisou Jacqueson Ferreira.
Ao cruzar informações com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil da Paraíba, a Polícia Civil do Maranhão descobriu que a dupla pretendia fugir para outra unidade federativa do país. Ivonete Lima Pimentel Lucena e Fabiano Rodrigo Lucena foram interceptados por policiais civis maranhenses na cidade de Novo Gama (PB), onde foram presos.
“É importante o combate forte e efetivo, tanto para a localização da droga e reprimir a sua entrada no Maranhão, quanto para capturar as pessoas que querem sobreviver de modo ilícito, imoral e criminoso de drogas, destruindo o meio social”, ressaltou o secretário Jefferson Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.