Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015






Trajado de bermuda e sandália de dedo, o prefeito José Martinho dos Santos Barros(DEM), o Zé Martinho ou Kabão como também é conhecido, da cidade de Cantanhede – a 165 km de São Luís, aparece no vídeo acima humilhando um morador sem-teto durante uma discussão na localidade Alto São Raimundo, Zona Rural do município.
O episódio gravado por populares que presenciaram a cena aconteceu dias atrás. Nas imagens percebe-se claramente a arrogância enleada de prepotência do gestor, que por muito pouco não agrediu o morador que busca um terreno para construção de sua casa.
kabão
Prefeito aponta o dedo no rosto do morador e tenta intimidá-lo.
O vídeo exibe o prefeito apontando dedo para o rosto do senhor ainda não identificado, Zé Martinho ameaça: “A tua [casa] é a primeirinha que eu derrubo amanhã. Tô mandando tu te preparar”, afirma o autoritário.
O morador não se intimida e responde no mesmo nível do gestor: “Pois então trás a máquina, trás a máquina”, retrucou.
Quando o prefeito vira as costas e caminha para ir embora, o morador fala novamente: “O senhor é acostumado a massacrar os eleitores de Cantanhede, as coisas não é bem assim”, afirmou.
O prefeito vira-se e responde imediatamente:“Eu não tô massacrando ninguém. Tá bom! Faz tua casa. Estamos preparados, amanhã nós derriba (sic)”, disse Zé Martinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.