Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS EM NOVA OLINDA DO MARANHÃO.


ARMAS APRENDIDAS.
ARMAS APRENDIDAS.
NOVA OLINDA – A Policia Civil, em uma megaoperação em parceria com a Policia Militar, resultou na manhã  da última quinta-feira(22), em Nova Olinda , na prisão de José Pereira Neto, vulgo “neto” ; Maury Henrique Costa , Jhonatan Trindade Padilha, vulgo “coelho”; Luís Carlos Rodrigues Marques  e um menor infrator que foi também apreendido , todos suspeitos de  integrar uma quadrilha que agia naquele município  e em cidades vizinhas .
Segundo o Delegado Titular de Zé Doca, José Henrique Mesquita, os suspeitos já vinham agindo a um bom tempo naquela região, e por isso começaram as investigações  no intuito de localizar e identificar o bando.
Com os suspeitos foram apreendidos um verdadeiro arsenal, incluindo sete armas de fogo de vários calibres, armas de fabricação caseira, facões, munições intactas e até uma escopeta calibre 12. Além disso, foi encontrado com o bando um veiculo, três motocicletas e 51 aparelhos de celular, que possivelmente pertencem a vítimas do grupo.
Todos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Regional de Zé Doca, onde prestaram esclarecimento sobre os fatos, com exceção do menor, que será encaminhado às autoridades competentes, os demais ficarão presos à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.