Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO MUNICIPIO DE ARAIOSES ZOMBA DA JUSTIÇA ELEITORAL EM MATERIA POSTADA EM SEU BLOG


 

        Em matéria postada em seu blog na ultima segunda feira (25), o Secretário de Comunicação do município de Araioses Daby Santos, Fala de forma medíocre  sobre um suposto 2° turno das Eleições Municipais em Araisoes. Na matéria que este elencada em seu blog (blog do Daby Santos), o Secretário chega a dizer que as provas apresentada pela Ex-Prefeita Luciana Trinta no processo onde esta pede a cassação do diploma de Valeria Leal não provam nada e que o processo não vai dar em nada. O Secretário de Comunicação Vai além coloca em seu blog fotos de uma suposta urna eletrônica com funcionários da prefeitura simulando voto, chega até citar  de forma desrespeitosa o nome de uma pessoa deficiente (Em tempo: eu votei no Manteguinha). Este ato  foi visto por muitos como debochado, preconceituoso e desrespeitoso tanto para  as pessoas deficientes, como para o TRE que vem realizando ao longo dos anos eleições estaduais e municipais com uma seriedade reconhecida internacionalmente.
       Sr. Secretário o cargo  de Secretario de Comunicação que  exerce na Prefeitura de Araioses requer uma postura intelectual centrada na comunicação e na divulgação de obras e serviços, assim como na informação correta dos acontecimentos, pautada uma conduta de seriedade dual devida ao povo que lhe paga seu salário  e as autoridades no caso o TRE.
        Senhora prefeita Valeria Leal o Tribunal Regional Eleitoral - TRE merece respeito, assim como o Manteguinha que possui uma deficiência intelectual  e na história brasileira ainda não foi eleito nem sequer admitido a candidatura de pessoas com esta deficiência. 
      Eleição merece respeito Sr. Secretário afinal é um ato democrático que na maioria das vezes  é confundido com compra de votos.
veja  um trecho e as fotos postadas no blog do Secretário.
Que existe uma ação da parte de Luciana Trinta, que tenta cassar a diplomação da prefeita Valéria Leal, isso é verdade. Quando ela terá seu primeiro julgamento não posso confirmar a data. O que sei é que essas coisas não se definem da noite para o dia. E quem conhece o caso e sabe desses assuntos afirma que a ação não logrará sucesso, pois a prova que Luciana apresentou a Justiça não prova nada.
Em tempo: eu votei no Manteguinha.
segundo-turno-araioses2
segundo-turno-araioses3